Porquê dar brindes para os seus clientes?
Se você tem uma loja física ou mesmo online sabe que a concorrência é grande e que se não tiver um diferencial pode acabar perdendo clientes. É por isso que hoje em dia, muitas lojas estão investindo no chamado ”unboxing”, que nada mais é que proporcionar para o cliente uma experiência incrível quando ele abrir sua caixa ou sacola com seus produtos. E é aí que os brindes entram. Entenda porque dar brinde aos seus clientes é tão importante.
Seja com uma experiência de unboxing ou não, os brindes são uma ótima ferramenta tanto para atrair quanto para fidelizar clientes. Você já reparou quantas pessoas postam sobre suas compras nas redes sociais e se tiveram uma boa experiência, marcam e divulgam a loja? Então, é isso o que você procura. Proporcionar um mimo ao cliente ao fazer compras em sua loja faz com que ele fique mais feliz e satisfeito com a compra e tenha mais vontade de indicar sua loja para outras pessoas e até mesmo divulgar em suas redes sociais.
E não é só isso, o cliente que recebe brindes se sente mais valorizado e próximo a sua loja e tende a comprar lá mais vezes, pois sabe que vai ser tratado com carinho.
É importante que os brindes que você oferece ao seu cliente, tenham a ver com a sua proposta, sua marca e os produtos que você vende, pois um cliente não vai gostar de um brinde que não seja útil para ele. Se você tem uma loja de cosméticos, por exemplo, pode dar um chaveiro com espelho, se trabalha com cílios e sobrancelhas, pode oferecer uma escovinha para penteá-los, se trabalha com confeitaria, pode entregar um pequeno docinho em um cartão de agradecimento e por aí vai…
Você pode encontrar aqui no Ateliê Duma, diversos tipos de brindes para qualquer que seja o seu ramo. Veja nossas opções aqui e comece agora a se destacar em meio a concorrência oferecendo uma experiência diferenciada aos seus clientes.
Até a próxima.